quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Don´t

Pensei nisso e deu vontade de dividir com quem lê meu blog.


Eu tava vendo atualizações das pessoas no Orkut, e ultimamente tenho visto muitos albuns novos com titulos sobre faculdade. Seria a necessidade de provar que passou, de demosntrar o orgulho ou de fazer mais um album porque é uma pessoa que tira fotos o dia inteiro e assim ficaria mais facil de divir os albuns?
Não sei o porque dos albuns dessas pessoas, mas me da uma tristesa não estar nas fotos, não porque eu gosto de aparecer, mas porque eu não passei.
É, quando eu passar acho que não vou fazer album de faculdadeno orkut, pouparei quem não passou e assim ninguém corre o risco de desanimar e não passar e não fazer um albun porque viu o meu album.

Vou fazer um album quando eu estiver na Broadway, ai as pessoas vão ver que eu cheguei lá.
Mas ai eu me tornaria mais um que faz albuns quando chega onde quer.

Onde quer...
Onde quer...
Onde quer...

Onde quer...
Onde quer...

Onde quer...

Essa frase ecoou agora, e me veio...
Porque dessa tristesa em ver os albuns se estar ali não é onde eu quero chegar?
Seria da pressão que todos fazem pro caminho ser sempre aquele?
Ou seria da pressão que faço em mim de conseguir seguir o meu caminho pelo caminho que os outros querem e fazem?

Bingo! ...Pressão! É da pressão que todos, mais eu, mais quem for fazemos!
Ai depois dessa pressão toda você vai la e solta na cara de todos aquele album, e eles dizem "Muito bem" se viram e deixam a pressão de lado e você continua lá onde te conduziram.

Deixei me conduzirem a essa tristesa que não é onde eu quero chegar!

Album sobre faculdade não farei, mas album sobre Broadway farei. Puts, quem pode ser dar ao luxo de chegar onde quer? Poucos!
Espero mesmo ser um dos poucos, mesmo que pra isso eu tenha que seguir o caminho dos outros junto com o meu.






Não sei porque razão esse texto tomou esse caminho, mas ele teve vida propria, ele tomou seu caminho junto com o meu caminho da insonia repentina ea vontade de entrar no computador numa hora impropria e escrever sobre o que eu senti ao ver uma foto.

Boa Noite ;)

Um comentário:

  1. ja nao bastava você ser bom cantor, ator e dancarino, agora virou escritor!!!!!
    muito foda o texto *-*

    ResponderExcluir