quinta-feira, 9 de setembro de 2010

...mais um pedra no meio do caminho!

Sentei hoje pra conversar com meus pais sobre o vestibular e sobre a minha possivel ida pra são paulo....possivel que virou impossivel. É, não vai dar pra ir ano que vem. Por mais que doa, meu pai teve que dizer que não vai dar pra pagar facul, e todas as outras coisas que quero fazer lá. Alem da facul e os outros cursos (que são tão caros quanto a facul) tem apartamento, trasporte, roupas, comida , lazer....coisas que aqui são mais baratas mas lá é mais caro.
O jeito é eu continuar a vida...aqui. É o que tem pra hoje!

Eu poderia ter tirado essa ideia da minha cabeça a muito tempo, mas quem luta de verdade não tira isso da cabeça!

O menino da Broadway vai ficar mais um ano longe dela. Será que é pra aumentar a vontade? Sera que é pra rirem de mim por mais um ano sem ir? Sera que é pra eu fazer faculdade mesmo?Eu preciso disso?

Prefiro pensar que preciso até eu juntar meu dinheiro, que sabe lá Deus onde vou arrumar.

Ja desabafei demais pra um blog.
Boa noite pra quem ta com a vida ganha! pra quem não ta, pára de durmir e va correr atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário