quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Julie & Julia

A parte mais engraçada de se escrever um blog talvez seja le-lo agund ias ou meses depois de ter escrito tal post, so que mais engraçado ainda e ver a reação de quem le o seu blog. Eu não fiz esse blog com pretenção alguma de me tornar famoso e sim de documentar, se é que posso assim dizer, um pouco do que eu gosto, vivo e penso. O título "My Musical Journey" veio bem a calhar porque eu sou um apaixonado pela arte de musicais( vivo e respiro ela), portanto musical seria um assunto frequente no blog.

Hoje eu vi que posso falar muito mais do que os assuntos recorrentes. Posso ate ter sido um pouco influenciado pelo filme de mesmo título do post a comentar sobre, afinal o filme gira em torno da cozinheira e da blogueira.
Não vou começar a postar sobre culinaria , claro que pode surgir alguns comentarios sobre o cheesecake maravilhoso que eu fiz ou sobre o risoto de camarão aos quatro queijos preparado em ótima companhia, mas posso começar a variar nos assuntos....

Variar....certo! Mas o assunto principal não era a jornada musical?
É! BUT, tem o agravante da confusão de metas e possiveis carreiras a se seguir que sempre me assombram quando eu vejo que eu posso fazer outra coisa alem de atuar, cantar e dançar (o além nao ta aqui pra dizer que atuar ,cantar e dançar é uma coisa boba so pra mostrar que também pode-se fazer outra coisa)

Não me achei no blog como Julia se achou blogando, mas me divirto muito!

E porque que eu escrevo essas coisas sem nexo?


xoxo

Um comentário: