quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

"And all that jazz..."



WOW. First step to Broadway today. Hoje começei minhas aulas de Jazz com Heloisa Duque. To super cansado, é claro, mas a aula foi otima e , como sempre, muito puxada :s Ainda tenho que comprar umas coisinhas pra fazer aula, sapatilha e short. Agora é correr com o canto que ja ta trasado. Depois eu vou pro ballet e o sapateado;) Essa foto é do Gene kelly, famoso ator americano que fez filmes classicos, entre eles "Cantando na Chuva". Sapateava nas nuves;)
Isso é tudo por hoje. Obrigado pelo carinho do pessoal do Blog do drama ;). Auf Wiedersehen

5 comentários:

  1. Vai ser o futuro ator famoso da broadway *-*
    eu queeero tanto fazer aula de jazz com Heloisa :DD

    ResponderExcluir
  2. Eu tembem queria fazer, mas eu realmete nao tenho tempo...Mas um dia eu ainda faco!

    ResponderExcluir
  3. Faltou nosso compromisso :(


    Ta desculpado! Aulas ooo TEDIO!
    shauhsauhahsuhsuahsu

    ResponderExcluir