quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Lá lá lá lá lá

Anteontem eu tive minha primeira aula da canto. Por pouco nao chego mais atrasado do que eu cheguei, mas deu pra ter aula. Conversei mut com o professor, falei sobre meu conhecimento e interesse em musicais da broadway. ele falou um bocado sobre as aulas e talz. Quando ele abriu a boca pra cantar, nossa mãe, a sala estremeceu, que vozeirão que ele tem. Amanha tem mais aula, vou ter a semana inteira e deois so volto em fevereiro. Fiquei muito empolgado, meu amigo cayo cesar ,que foi comigo, disse que o professor me deu uma injeção de animação, e deu mesmo :D Hoje tive aula também e ele disse que eu sou afinado e que minha voz é bonita. Ok ele massageou o ego de alguem MUITO naricisista, isso é e não é bom hehehe. Ontem foi a aula de barra-solo no jazz, minha perna quase voa. Só isso a dizer sobre a aula de jazz de ontem:P Desculpa não ter postado no dia certo mas é que minha net tá bem caida :P

Follow me:http://twitter.com/igorbruch
Ask me: http://www.formspring.me/igorbruch

Auf Wiedersehen

Um comentário: