segunda-feira, 22 de março de 2010

Dói


"Como cantar quando vc esta com aquela dor de cabeça?"

Me peguei parado pensando nisso. Claro que eu tava com dor de cabeça, não muito forte, mas suficiente pra chater qualquer um.

Nas possibilidade loucas de se melhorar rapidamente de uma dor assim durante um espetaculo, la vai algumas sugestões, ABSURDAS, mas funciona....pelo menos comigu

1ª Opção: Cheirar alcool - Você solta todo o ar, e respira fundo com o nariz na tampa de alcool. (Parece coisa de drogado). Você pode sentir uma leve tontura. rs

2º Opção: Respirar fundo - Sim Ajuda a oxigenar mais, e consequentemente a melhorar :P

3ª Opção: Come - Az vezes flata de comida da dor de cabeça. Mas nçao vai comer derivados de leite, doces ou um BK STEARK QUADRUPLO (Galere sem nocao. rs). Comer uma fruta que nãoprecise mut esforço pra mastigar eh uma boa.

4ª Opção: Relaxe - Se você tiver muito nervoso, acalme-se...respire fundo no alcool, coma uma frutinha e bebe uma agua...no pior das hipoteses você toma um calmante ou relaxante muscular. So cuidado pra nao cair no meio do palco roncando.

Leu TUDO?

Agora esqueça.
Seu problema é SONO. Coloque seu substituto pra trabalhar e vá pra casa Durmir!

Boa Noite, esse post foi so pra mater isso funcionando ;)

Follow me:http://twitter.com/igorbruch
Ask me: http://www.formspring.me/igorbruch

Auf Wiedersehen

Um comentário:

  1. Acontece uma coisa parecida comigo.
    Mas um poucooo diferente.

    Comigo é assim: Eu começo a cantar e as pessoas em volta ficam com dor de cabeça!


    Bruno Cabelo diz que mais de 70% das dores de cabeça são sede.

    ResponderExcluir